Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Mohr Maciel

Brownser pede para salvar ou abrir ao invés de mostrar a página

Recommended Posts

Boa tarde amigos,

Instalei o PHP aqui em casa, fiz o patch como mostrado em um tutorial que tenho, criei um arquivinho hello.php pra mostrar o phpinfo e funconou tudo bem.

Porem copiei a pasta do phpmyadmin pro diretorio wwwroot e tentei abrir o index e ao invés disso o brownser pergunta se eu quero abrir com o dreamweaver ou salvar o arquivo, peguei então o hello.php e coloquei dentro da pasta do phpmyadmin e tentei abri-lo e ele abriu sem problemas, tentei abrir o index novamente e deu o mesmo erro, alguem pode me ajudar?

Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, resolvi o problema descompactando direto na pasta, antes eu tinha descompactado em outra pasta, depois copiado e colado pro wwwroot, agora descompactei direto no wwwroot e deu certo, porem apareceram alguns erros:

O seu arquivo de configuração contém configurações (root sem senha) que correspondem à conta privilegiada padrão do MySQL. O servidor MySQL rodando com esse padrão estará aberto a invasões, você realmente deveria corrigir este furo de segurança.

A extensão mbstring do PHP não foi encontrada e você parece estar usando conjuntos de caracteres multibyte. Sem a extensão mbstring o phpMyAdmin não será capaz de dividir as strings corretamente isso pode causar resultados inesperados.

Sua versão 3.23.49 da biblioteca MySQL do PHP difere da versão 4.1.22 do seu servidor MySQL. Isso pode causar um comportamento estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

abre o teu php ini e habilita a extenção

php_mbstring.dll

coloque senha no teu mysql e altere no phpmyadmin o outro erro é so atualizar o php :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.