ucx 0 Denunciar post Postado Março 7, 2008 Olá amigos. Estou tendo esse erro do tópico.. "Conversion from string "1.000,00" to type 'Double' is not valid." Como resolver isso? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 8, 2008 Como esta seu código onde esta dando o erro? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ucx 0 Denunciar post Postado Março 8, 2008 basicamente.. dim B as double dim a as string a = txtValor.text 'txtValor.text = 1.000,00' B = Cdbl(a)Obrigado! ;-) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 9, 2008 Preenchi o textBox com o valor que você deixou comentado, não deu erro cara, foi perfeito. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ucx 0 Denunciar post Postado Março 10, 2008 Acho que estou com algum problema com a "cultura". Lá no meu web.config tem: <system.web> <globalization culture="pt-BR" requestEncoding ="utf-8" responseEncoding="utf-8" uiCulture="pt-BR" /> Mas localmente todos os valores são interpretados no formato americano. Apenas rodando no servidor que as contas funcionam com as vírgulas e pontos no locais certos... Mesmo assim com um erro: os valores depois da vírgula estão sendo anulados. Alguém sabe porque isso acontece? Obrigado pela atenção! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 10, 2008 Quando é gravado valores com virgula e ponto em um banco de dados costuma-se fazer o seguinte tratamento. Substituir o . ponto por espaço em branco. Em seguida substituir a , virgula por . ponto. Em VB: Dim vValor as String = txtValor.Text vValor = Replace(vValor,".", "") vValor = Replace(vValor,",", ".") Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites