borges02 0 Denunciar post Postado Março 10, 2008 Bom Dia quintelab!!! aquele exemplo que você me mandou foi muito bom, mas estou precisando de mais exemplos sobre filtro do crystal reports! O que estou precisando mesmo é de um relatório onde mostro um cliente selecionado pelo usuario atraves de um combobox ou textbox mesmo... Desde já agradeço pela ajuda e atenção... Muito Obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 10, 2008 Borges sua dificuldade é para buscar esse cliente? Por que se entendi sua idéia basta fazer um select no banco, depois armazenar o resultado em um DataSet como nos exemplos que te mostrei e utilizar esse DataSet no seu relatório. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
borges02 0 Denunciar post Postado Março 10, 2008 Borges sua dificuldade é para buscar esse cliente? Por que se entendi sua idéia basta fazer um select no banco, depois armazenar o resultado em um DataSet como nos exemplos que te mostrei e utilizar esse DataSet no seu relatório. Abraços... beleza quintelab? Seguinte, tenho esse código abaixo que está no botão gerar relatório de um formulário possui tambem um combobox com os clientes selecionados, esse botão chama o form. onde está o crystalReportViewer1, mas quando abre o relatório não mostra nada.. O que será que está acontecendo? será que o código está no lugar errado? quando executa o aplicativo não ocorre nenhum erro, mas tambem não mostra nada e dentro do Select Expert quando vou checar a fórmula, dá erro tambem.... Código: form1.crystalReportViewer1.SelectionFormula = "{banco.nomeCliente} = " + "'" +cbxconsultaCliente.Text + "'"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 11, 2008 borges referente ao relatório em branco, você tem alguma query para alimentar esse relatório? Se a resposta for positiva, você já testou ela direto no banco? Qual o erro que ocorre na sua fórmula? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
borges02 0 Denunciar post Postado Março 13, 2008 Valeu, quintelab muito obrigado pelos exemplos e sugestões, consegui resolver esse problema, fico certo agora... Muito Obrigado pela ajuda e atenção... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites