Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ghosty_dac

Sony Mavica CD500

Recommended Posts

Fala galera da fotografia beleza, como vcs tao nao sumi viu..heheeh

bom vamos la....

Recente eu achei nas minhas bagunças uma camera digital da sony mavica cd500, pra minha supresa eu nem sabia que a tinha e nem conhecia esse modelo que grava direto no cd....bom...

ao carregar ela e ligar ela nao aparece a imagem fica tudo branco, tou achando que é o ccd dela que foi pro espaço pelo fato de muito tempo sem uso, sao bagulhos que eu tinha aqui...

agora vem a minha duvida, primeiro eu fiquei curioso com essa camera, segundo onde acho o ccd dela pois vai ser uma nota e talvez nem de pra arrumar, alguem ai tem um ccd 5.0 mega pixel, se tiver me fale e me fale tb se da pra adptar, pois ela usa uma lente carl zeiss e isso é muito bom, p resto ta funcionando perfeito desde a gravar no cd como o display dela....ja mexi em tudo...

esperando respostas, vou colocar umas fotos dela aqui...da camera real....abraçoss...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

abraçoss a todos... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece ser boa essa lente.

Manda umas fotos dela aee

kkkkkkkkkkkkk, como se o ccd ta ferrado, nao da pra tirar a foto fica tudo branco, ate ela tira mas nao ve nada a nao ser branco..hauahauah

:blink: :blink: :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh entendi ali LCD esta estragado.

Sorry!

hahahha, entendeu nao! nao é o LCD ta que ta estragado mas sim o CCD mesmo, é o sensor de luz, o que fica dentro ca camera atras das lentes e capta a imagem... o lcd ta normal...heheh, abraçoss....

Compartilhar este post

Link para o post

acho que trocar o CCD dela não irá sair muito em conta , não ??? já que é um modelo meio antigo

tente levar em alguma assistencia autorizada da Sony ai onde você mora para ver certinho, as vezes nem é o CCD

Compartilhar este post

Link para o post

acho que trocar o CCD dela não irá sair muito em conta , não ??? já que é um modelo meio antigo

tente levar em alguma assistencia autorizada da Sony ai onde você mora para ver certinho, as vezes nem é o CCD

pois é coxa é o ccd mesmo eu ja vi...ja desmontei ela toda e vi que é o ccd, mas vei qualquer ccd de 5.0 mega pixel da, o pro é encontrar o do tamanho certo, veja se for muito pequeno fica uma roda preta e se for muito grande a imagem corta, e fora que o trapo pra trocar o ccd é loucura,...mas eu ja fui na autorizada e eles nao tem nenhum ccd 5.0 so de 7 pra cima...ai nao da adptação, a nao ser que eu reprograme o firware dela...mas nemmmm....hauahu..

abraçoss coxa ...e valew ai... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.