.Gustavo. 0 Denunciar post Postado Março 11, 2008 Estou executando a seguinte SQL no meu banco de dados SELECT * FROM re2_listings WHERE re2_listings.price >= 'R$ 100.000,00' and re2_listings.price <= 'R$ 200.000,00'o resultado desta SQL não está correto.Como podem ver os valores estão em string, e ainda possuem o R$ na frente. Não posso alterar a estrutura da tabela, pois o banco pertence a um site que já está funcionando, então teria que reestruturar todo o site também. Exixte alguma solução para este meu problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.Gustavo. 0 Denunciar post Postado Março 11, 2008 Consegui. Tive que utilizar POG (Programação Orientada a Gambiarras) para resolver este problema. Como minha SQL ficou: SELECT * FROM re2_listings WHERE CAST(SUBSTRING(REPLACE(REPLACE(price,'.',''),',','.') FROM 4) AS DECIMAL) >= 100000.00 AND CAST(SUBSTRING(REPLACE(REPLACE(price,'.',''),',','.') FROM 4) AS DECIMAL) <= 200000.00 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites