Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Douglas Barbosa

Migrando do Access para MySQL

Recommended Posts

Fala galera, estou com uma duvida cruel, como eu faço para migrar toda minha tabela de dados que tenho rodando no Access para o MySQL, as estrings já estão prontas, o que me resta e fazer a importação. Eu procurei a opção no MySQL de importação e não achei nada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Leandro, pelo que tenho lido em outros tópicos seus, você já vinha usando o access com php via odbc certo ?Se sim, então tá fácil, é só você fazer um script que dê um select em toda sua tabela access e dê um insert em cada registro destes na tabela mysql.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha pensado nisso, mas o problema é que meu servidor não permite acesso remoto, o script tem que ser utilizado dentro dos servidor deles, e o meu banco accesse esta no meu micro, com isto não tenho como fazer este tipo de "migração".Bom, vou dar uma conversada com eles para ver o que é possivel fazerValeuLeandro

Compartilhar este post

Link para o post

Leandro tudo jóia?bom não conheço muito de access, mas se não me engano ele exporta as tabelas em alguns formatos né...tipo txt por exemplo...ou mesmo em sql...se você fizer isso na sua máquina pode jogar esses arquivos no servidor e mandar o mysql ler esses arquivos...bom é só uma idéia...abraçosMarcio

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, que mal...Não encontrei mais este tutorial também.No access não tem como você fazer uma exportação dos dados delimitados por "," ou ";" ? Acho que tem um Arquivo/ExportarEntão, daí você salva como .csv e usa o phpmyadmin ou mysqlfront para ler este arquivo e importar.Vê aí o que dá, qualquer coisa fala.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal cerrito, mas os links que estão lá nas colunas apontam pra outro lugar e não se acham, mas de qualquer forma acho que vou pendurar esta informação.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.