julia lopes 0 Denunciar post Postado Março 11, 2008 Boa tarde,preciso de ajuda.Ao navegar na internet acessando algum site aparece uma mensagem de erro escrito"erro em tempo de execução deseja depurá-lo? linha 75 (as vezes muda) erro:acesso negado. sim ou não . Não sei o que é isso pois não instalei nenhum programa,será que é vírus? . já fui em opções da internet>>avançadas>navegação>desabilitar depuração de script ,mas está por padrão. O que faço? Fora isso,funciona normal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Março 11, 2008 resete todas as cofigurações do navegador Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
julia lopes 0 Denunciar post Postado Março 11, 2008 Desculpe perguntar como faço? pois não entendo muito de computador,sei mexer mas a parte técnica não sei.agradeço a atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Março 12, 2008 ferramentas - opções - restaurar padrão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites