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Sérgio_BR

A dificuldade continua...

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Alô, pessoal...... :rolleyes:

Será que alguém poderia me ajudar em meu post? parece-me que é algo parecido com agrupamento e TOnCalcField...algo assim...só sei que não sei...rsrsrsrs...

Um abraço!

 

Sérgio. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

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Seguinte, Rodrigo:

 

Gostaria de saber o seguinte:

Suponhamos que uma loja cadastrou camisas, calças e meias,sendo que as camisas são identificadas pelo campo chamado "A", as calças pelo campo "B" e as meias,campo "C"...

Ao final do dia quero saber a quantidade de camisas,calças e meias que foram vendidas,

mas em separado, ou seja, somar todas as vendas do campo "A" e esse total seja informado

em um edit e o mesmo ocorre com todos os outros campos, certo? total em separado dos campos A, B e C...

Como fazer isso?

 

E por fim, em meu menu,desejo colocar atalhos como, F2, F3, F4...para que eles chamem

os respectivos forms...como fazer isso?

Valeu!

Um abraço!

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Desculpe o tamanho do texto, mas acho que assim fica mais fácil entender o que preciso saber.....

 

Tabela Entradas:

 

Nº_Processo

NF_Compra

Data

Quantidade

Valor_Unitario

Valor_Total

NL_Incorporacao

GPB

GTBM

Incorp_Doacao

Material

Num_Patrim

Saldo_Anterior

Saldo_Atual

Conta Contabil

 

 

>><><><><><><><><><><><><><><>><>>>><><><><><><><><><>>><<<<<

 

Tabela IventGeral:

 

Num_Patrim

Codigo

Unid.Escolar

Endereco

Bairro

Cidade

Estado

Telefone

Descricao

Data

Aquisicao_Especie

Procedencia

Observacao

Valor_Unit

Conta Contabil

NL_Incorporacao

 

>><><><><><><><><><><><><><><>><>>>><><><><><><><><><>>><<<<<

 

Bom, na tabela entradas os dados requeridos identificam o "material" recebido.

O campo "Conta Contabil" existe nas duas tabelas e todo material tem seu valor unitário....

Quando o usuario envia o material (ou os materiais), ou ele digita a "Conta Contabil" , Valor_Unitario etc..

Então saberemos que um(Quantidade) material "Conta Contabil" 8899 (exemplo), Valor_Unitario $50,00

está sendo enviado....

Pode acontecer de serem enviados outros materiais com a mesma "Conta Contabil" 8899 e tambem outros com

outra "Conta Contabil"...

 

 

Exemplo:

 

02 mesas de madeira Valor Unitario: $ 25,00 "Conta Contabil" 8899

04 cadeiras de madeira Valor Unitario: $ 15,00 "Conta Contabil" 8899

02 armarios de madeira Valor Unitario: $ 45,00 "Conta Contabil" 8877

02 mesinhas de madeira Valor Unitario: $ 10,00 "Conta Contabil" 8877

02 lousas de madeira Valor Unitario: $ 25,00 "Conta Contabil" 7755

 

O programa deve pegar e somar tudo o que for:"Conta Contabil" 8899 e somar.

O programa deve pegar e somar tudo o que for:"Conta Contabil" 8877 e somar.

O programa deve pegar e somar tudo o que for: "Conta Contabil" 7755 e somar

 

No final, saberemos os valores em separado: na "Conta Contabil" 8899: Total: $110,00 e assim por diante...

Estou em dúvida, se o usuário deve digitar o numero da "Conta Contabil" a cada remessa ou clicar em um Grid,

que contenha as informações de todos os materiais em estoque, naquele(s) que ele deseja enviar...qual metodo

seria mais confiavel e facilitador paraele...Valeu?

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