slocun 0 Denunciar post Postado Março 12, 2008 Boas pessoal! eu preciso de saber como posso em asp.net (vb) controlar um número máximo de caracteres em cada textbox. e já agora posto aqui outra duvida... tenho um código que supostamente iria montar um botão e ao clikar nele iria imprimir a página em questão e nela o botão desapareceria, só que ao clikar não imprime... código: <button type=”button” value=”imprimir” name=”OmeuBT” onclick=”java script:{OmeuBT.style.display=’none’; OmeuBT.style.visibility=’hidden’;}; window.print();” >Imprimir</button> anteriormente eu tinha um que imprimia mas não desaparecia e assim vinha impresso na folha... código: <button type="button" value="imprimir" onclick="window.print();" >Imprimir</button> espero que me possam ajudar! cumps. slocun Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 12, 2008 Referente a primeira dúvida você deve setar a propriedade MaxLength com a quantidade de caracteres, infezlimente essa propriedade não funcionado quando o tipo o TextMode do TextBox é MultiLine. Referente ao botão de imprimir, o problema é JavaScript eu acredito, la na área de JavaScript será mais fácil. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slocun 0 Denunciar post Postado Março 13, 2008 e quando é que tenho o TextMode do TextBox em MultiLine? é que eu apenas tenho textbox deste tipo: <asp:TextBox ID="txt58" runat="server" Width="124px"> ... pergunto entao se o MaxLength realmente funcionará sem qualquer problema...? bem...eu testei e aparentemente não houve qualquer problema... muito obrigado pela dica... cumps. slocun Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 13, 2008 Funciona sim, pode confiar, hehe. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites