marcelo_r_o 0 Denunciar post Postado Março 12, 2008 Pessoal, boa tarde, estou com uma dificuldade enorme no desenvolvimento de uma aplicação. O que estou precisando é o seguinte: Tenho um cabeçalho em flash em todas as páginas do site. Nesse cabeçalho tenho um menu. Quero fazer com que o Flash consiga identificar qual a página o internauta está. Por exemplo: Se o internauta estiver na página "empresa.php" quero que o flash deixe marcado o menu "Empresa". E assim por diante... Tem como fazer isso? Existe uma outra maneira de fazer? No PHP temos a função $_SERVER['PHP_SELF'] que identifica qual a página o internauta está. Mas no flash não conheço e não sei se existe algum comando parecido. Tentei fazer isso declarando a variável no PHP, mas o flash não consegue pegar. Ajudem aí! abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Março 13, 2008 você pode usar flashVars para passar para o flash qual é a pagina que ele esta, dá uma pequisada que tem muita coisa sobre isso aqui []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites