sgalmeida 0 Denunciar post Postado Março 12, 2008 Viva! Estou com um problema esquisito. Instalei numa máquina o Windows 2003 Server Std Ed e também o IIS com o FTP. Configurei o FTP para aceitar ligações anónimas. Quando tento aceder de outra máquina na mesma rede através do Internet Explorer, com o endereço ftp://<ip_da_maquina>, aparentemente consigo estabelecer ligação, mas não é mostrado o conteúdo da pasta no FTP (nem ficheiros nem directorias). A janela fica com a lanterna sempre a procurar a procurar e no final dá o erro: FTP Folder Error – An error occurred opening that folder on the FTP server. Make sure you have permission to access that folder Qual é o problema que está a acontecer? Eu já abri na firewall do windows no Server 2003 as portas TCP 20 e 21 mas sem sucesso. Também já utilizei clientes FTP como o WS_FTP Home e o AceFTP3, mas também aparentemente consigo ligação, mas não consegue depois mostrar o conteúdo da directoria remota. O que estou a fazer de errado? Alguém tem ideia? Obrigado Almeida Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Março 13, 2008 exclua as contas ftp, reinicie os serviços e siga novamente a instalação: http://support.microsoft.com/?scid=kb%3Ben...mp;x=18&y=6 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites