Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

isaias natan

como aplicar armaduras

Recommended Posts

Eu gostaria de saber como se aplica uma armadura em um personagem depois de modelado

pois de pois de criar e aplicar os bones quando se edita os envelopes a malha do personagem ganha flexibilidade e como a

armadura tem de ser dura eu não se como aplicar esse tipo de roupa em um personagem

se alguém aí tiver algum tutor nesse assunto no software 3ds max por favor mandem-me

 

acho que ficou muito formal não?hihihihihih

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou formal nao. RSRSRS

você faz a armadura e coloca por cima do corpo do personagem (como que se estivesse o vistindo).

É para jogo ou para animação?

Qual programa voce usa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpe por não ter respondido ante pois eu postei esse tópico muito tarde.

Então eu uso o 3ds max 8, e eu queria sabercomo se aplica a armadura para pareçer que está em cima do personagem

e também para não ficar flexível como o corpo do personagem será que você poderia me arranjar um ou uns tutoriais que expliquem isso?

muito tank you!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala fi, entao, vou te falar como eu fiz, eu criei uma armadura apartir do boneco mesmo, selecionando a area e colando assim criando uma nova parte, mas com o formato do boneco, achei mais facil fazer assim e ficar mais real, veja, se você aplica um turbo skin, ou skin no boneco você nao pode aplicar na armadura, ela tem que ficar fora do boneco ou nao dependo pra o que você quer, eu costumdo criar a armadura e o boneco separado ai eu posso add propriedades diferentes, como na armadura um cloth e no boneco um skin, entendeu? pra a amrmadura seguir o boneco você precisa linkar ela, pelo menso é o que eu faço, mas tem muito mais, mas ate agora nao mexi com nenhuma animação grande assim com formas humanides....abraçoss espero ter te dado uma luz..... :D

 

um exemplo..

 

criei o busto dela, depois eu copiei e colei, e modifiquei pra fazer a armadura dela...

 

Imagem Postada

 

Imagem Postada

 

cada um pe um objeto separado e diferente.... :D abraçoss...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uahsuahsuh

perso do ghosty mtoo fera kkkk

tentei modelar o corpo de um aki tb.. saiu ate certinho só precisa ageitar umas coisa..

vejam ae..

obs: braços e cabeça eu n modelei so fiz pra n deixar sem kkkkkkkkkk

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sintetizando o que o Ghosty disse.

 

 

TEM QUE SER UM MOSNTRO para fazer tal coisa.

 

 

Parabens Ghosty

hauahua, nem tem que ter é muita paciencia pantoja e muito mesmo..hhehehe, valew e abraçoss... :D

 

 

uahsuahsuh

perso do ghosty mtoo fera kkkk

tentei modelar o corpo de um aki tb.. saiu ate certinho só precisa ageitar umas coisa..

vejam ae..

obs: braços e cabeça eu n modelei so fiz pra n deixar sem kkkkkkkkkk

 

Imagem Postada

fala fi, muito boa a sua modelagem, eu usei no edit poly o paint deformation pra criar os volumes como nadegas e seios depois so add um symmetry e tudo foi criado...heheeheh, abraçoss... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.