Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luke.b

Botão Flash com link no DW

Recommended Posts

Bom dia, estou com o sgeuinte problema:

Estou montando um site no flash e não consigo fazer o botão (em flash) já importado para o DW chamar as demais páginas do site.

Ou estou errando na hora de inserir o AC no botão ou então no caminho que ele deve fazer para chamar a página (se o caminho é relativo ou não, sei lá).

Já tentei AC em botão invisível, ação direta no botão e nada, sei que estou errando mas não sei aonde.

Podem me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

on (release) {

getURL(".../arquivo_1.html");

}

tentei também com o on (press) mas também não consegui, acho que o problema está no caminho que estou indicando, mas me ajude se puder....

Compartilhar este post

Link para o post

O flash está na mesma pasta do .html onde ele está inserido? E está um nível abaixo do seu link?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Então pessoal, vamos por partes, vamos colocar nomes fictícios pra "enxergar" melhor meu problema:

Meu site ainda está na minha máquina (c:\meu_site\index.html) - O projeto está dentro da pasta "meu_site" e o index.html já está dentro desta pasta. Eu cheguei a fazer testes colocando os .swf dentro de uma outra pasta e também com o .swf no mesmo local do arquivo e não tive sucesso em nenhuma das duas coisas.

Weverton, como assim um nível abaixo do meu link?

Éder ele não me joga na página que indico no a.script. Embora eu coloque este código no botão (ou no m.clip), ele não puxa as demais páginas.

Vou ficar mais tempo aqui no imasters pra responder mais rápido pra vocês ok?

valew

Compartilhar este post

Link para o post

Então amigo, se seu html e seu .swf estão dentro de meu_site, o seu link está referenciando um arquivo dentro de c:/, pq você está utilizando ../ que significa _parent.

Se seu arquivo1.html está na msm pasta do index.html, coloque o link assim:

getURL("arquivo_1.html");

Compartilhar este post

Link para o post

Então Weverton, eu nã ome lembro se já tentei desta forma que você está dizendo agora,

Eu deixo o .html e o .swf na mesma pasta (dentro do meu_site) e utilizo somente o código que você indicou,

é isso correto?

se for ok?

se não der certo eu apareço gritando por aqui de novo...

obrigado pela sua atenção amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, o arquivo arquivo_1.html tbm tem que estar na mesma pasta.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.