Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

X2-Jubileu

Qual a melhor opção neste caso?

Recommended Posts

Olá pessoal aqui estou de novo..

 

Seguinte, tenho dois arquivos, o header.php e o conteudo.php. O header deve ser fixo e o que muda é so o conteudo..como faço pra

fazer esta junção??? Não estou conseguindo!!!

 

De uma olhada na ilustração que eu fiz para entenderem melhor..

 

modelo do site

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal aqui estou de novo..Seguinte, tenho dois arquivos, o header.php e o conteudo.php. O header deve ser fixo e o que muda é so o conteudo..como faço prafazer esta junção??? Não estou conseguindo!!!De uma olhada na ilustração que eu fiz para entenderem melhor..modelo do site

dentro da célula do meio do header.php
<td><tr><?php    include("conteudo.php");?></tr><td>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu uso isso.. eu faco assim:crio um arquivo php.. digamos exibe.php (seria um template, modelo onde so alteraria o conteudo).você cria todo o arquivo.. e no local escolhido você poe o <? include $conteudo.".php"; ?>e nos links das laterais você poe:<a href="conteudo.php?conteudo=downloads">downloads</a>(...)e etc.. eu uso apenas dois arquivos um o index o outro como template ai eh so mudar os links.. pode dar trabalho pra escrever link por link, mas facilita mto mais.Outra coisa q você pode fazer.. se o conteudo for so texto você pode por <pre><? include $conteudo.".php"; ?></pre> ai apenas inclui um arquivo txt pre formatado.. sem necessidade do uso HTML. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.