carolina 0 Denunciar post Postado Março 13, 2008 Prezados, Estou tentando ler um XML externo ou seja, de outro servidor e não estou conseguindo. Utilizando o código abaixo eu consigo visualizar um XML que esteja no mesmo servidor onde está meu arquivo PHP. header('Content-type: text/xml'); $xmlstr = 'noticias.xml'; // arquivo a ser lido $arquivo = file_get_contents($xmlstr); $xml = simplexml_load_string($arquivo); foreach ($xml->table1 as $data) { echo $data->Hora." - ".$data->Noticia; print '<br><br>'; } Caso eu alterer a linha: $xmlstr = 'noticias.xml'; // arquivo a ser lido Para: $xmlstr = 'http://www.site.com.br/noticias.xml'; // arquivo a ser lido Nada é visualizado. Será que alguém poderia me dar uma ajudinha. Agradeço qualquer ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo André 0 Denunciar post Postado Março 13, 2008 Alguns servidores desabilitam a diretiva allow_url_fopen da configuração do PHP, mais por questões de segurança de seus próprios clientes. Execute um simples phpinfo() em seu servidor e procure por esta diretiva para saber se está on ou off. Caso esteja off você pode ver com o seu servidor se eles podem liberar esta diretiva para você, caso contrário existe uma solução usando a biblioteca cURL. []'s ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites