Thiagalo 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Ae Galera alguem conhece um bom ripador de DVD, q deixe a qualidade boa e q reduz bastante?pode citar alguns?outra coisa, esses ripadores demoram pra ripar um dvd? eu tinha um que demorava uma cara pra ripar, mas nao lembro o nome :( alguem help eu ae???????'valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Ihhh..eskeci do q você me pediu no MSN Thiago... foi mal bro. :( Mas então... vou ver um pra você e posto depois. Mas demora sim bro, afinal, são mais de 4Gb pra ripar né. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 Enviei por PM Thiago... olha ae. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiagalo 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 Valeu bro...recebi a sua PMvo testar e depois te falo...Brigadaoabraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2004 Tambem gostaria de ter. Manda pra mim em pvt. :P PS: é sério eu to à procura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2004 Enviado Expertão. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
X.bArArA.X 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2004 Tipo, era bom postar a resposta aki no fohrum. Eu tb tenho interesse em saber. ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiago.serra 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2004 manda ae pro forum! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2004 Aqui não pode.Ja enviei PM. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipesilva 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2004 Amigos,Tem como mandar pra mim tbm????To interessado.Felipe Silva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2004 Amigos,Tem como mandar pra mim tbm????To interessado.Felipe Silva Não! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2004 Enviado Felipe. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipesilva 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2004 Expertim e Pheliz!Thanks!Felipe! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
danielegg 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 Vou aproveitar o forum e pedir um programa pra vcs...Estou precisando de um programa que converta divx em svcd, vcd ou dvd... ja baixei o superdvd e converter, mas todos eles sao pagos... aí nao rolá né!!!Vcs tem algum que possam me indicar???Grato, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 Tenho, entra no MSN que eu ti passo. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NeTMan® 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2004 suponhamos que eu queira ripar o casamento da minha bisavó... isso naum é ilegal!.. vcs tem medo d+ galera.. até e revista info ja publicou tutoriais para gravar mp3 em CD... a disculpa foi: "Como gravar o discurso de seu chefe em CD"..... eh só usa a criatividade hehe.. posta ae cara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardo_davi 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2004 eheheheh verdade net man ahehehheheheeh boa :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2004 Não é medo, se fosse medo agente não tava passando pra vocês!Estamos sim respeitando as regras do fórum! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NeTMan® 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2004 naum está escrito nas regras que você naum pode me ensinar a ripar o casamento da minha tataravó.. hehehehhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2004 naum está escrito nas regras que você naum pode me ensinar a ripar o casamento da minha tataravó.. hehehehhe ah thá, ripar se pode ripar até filme ---o, é que pra usar esse programa prescisa de crack! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites