slocun 0 Denunciar post Postado Março 13, 2008 Boas Pessoal! por acaso sabem se há alguma maneira de mandar imprimir uma página feita em asp.net (em VB) apartir de algum código no page_load? dáva-me muito jeito esse procedimento, espero que me possam ajudar... cumps slocun Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 13, 2008 slocun o mesmo código que você utiliza dentro de um botão, você pode colocá-lo dentro do Page Load irá funcionar perfeitamente. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slocun 0 Denunciar post Postado Março 13, 2008 slocun o mesmo código que você utiliza dentro de um botão, você pode colocá-lo dentro do Page Load irá funcionar perfeitamente. Abraços... exacto...mas o meu problema é que eu não faço a minima ideia de como é o código em VB para imprimir... cumps. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phmd2004 0 Denunciar post Postado Março 13, 2008 o melhor que você tem a fazer seria colocar na tag body do html caso isso seja possivel... <body onLoad="java script:window.print();" > Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slocun 0 Denunciar post Postado Março 14, 2008 o melhor que você tem a fazer seria colocar na tag body do html caso isso seja possivel... <body onLoad="java script:window.print();" > Muito obrigado pela dica! funcionou na perfeição! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif cumps Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites