ZUCOLLI 1 Denunciar post Postado Março 13, 2008 Olá amigos, sou novato e gostaria de conhecer o RoR, baixei a instalação e a matéria do iMasters para instalar, o Ruby instalou mas no comando do Rails "gem install rails -include-dependecies", dá erro. Mensagem: Bulk updating Gem source index for http://gems.rubyforge.org Na explicação parecia tão fácil, porém parei por aqui... Alguem pode me ajudar Desde já agradeço ZUCOLLI Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZUCOLLI 1 Denunciar post Postado Março 14, 2008 Será que é porque estou tentando instalar no meu notebook? Funciona tudo, mas o RoR não. ZUCOLLI Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fnatic 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2008 windows vista? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fnatic 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2008 huuuuummmm.. tente fazer isso pra ver se resolve seu problema.. Digite no terminal; cd\ cd ruby\bin gem install rails -include-dependecies acho que isso resolvera seu problema :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites