Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eder.eu

Meus trabalhos

Recommended Posts

Olá pessoal, como vi que sempre tem gente postando trabalho aqui achei que seria legal pedir a opnião de vcs sobre o que fiz ..... Eu ia postar de forma que as imagens aparecessem direto no proprio forum, mas eu tenho o problema de não conseguir fazer imagens pequenas então algumas delas estão com 1mb as vezes até mais, achei melhor colocar só o link....como podem ver em cima do link eu cito o tamanho, assim você não carrega algo que não esteja com tempo ou mesmo que ache que vai demorar muito .....espero poder contar com a opnião de vocês....

Cartaz, imagem feita para divulgação de um evento de jogo de cartas.

1.3 MB

Clique aqui

Cartaz, imagem para o mesmo evento, fiz como opção para a pessoa que solicitou, tive que vetorizar o formato da carta, não ficou muito bom ... a imagem do centro provem do jogo SilkRoad.

Eu upei ela, mas me parece que ficou bugada, não sei se é só pra mim ....de qualquer forma da pra ter ideia de como é a imagem, qualquer coisa se ficou zuada pra todo mundo eu coloco ela denovo.

1.8 MB

Clique aqui

Imagem atoa, vi num forum um cara que fez bem parecido com o simbolo da Volks, fiz essa mesma edição com outros logos pra mostrar para uns amigos como por exemplo com o simbolo do palmeiras.....lembrando que a ideia original não é minha, vi num forum de carro e achei muito bacana, chupinhei a ideia...

107 Kb.

Clique aqui

Imagem para uso como Spam ou algo do tipo... um amigo precisava dar uma melhorada na propaganda que até o momento ele fazia apenas digitando texto sem formatação nenhuma no provedor de e-mail.......

410 Kb

Clique aqui

Topo de um site da empresa, é um site de prestação de serviços, possui pouquissimas informações nele proprio pois a forma como o site esta montado hoje acaba colocando bastante texto nesse topo, não dava para colocar informações nele, ia começar a atropelar.....

18,6 Kb

Clique aqui

O mesmo topo porém com a bolinha em outra cor, fiz de varias cores, essas foi as que achei que ficaram mais bacanas.

18.4 Kb

Clique aqui

O mesmo topo com outra cor denovo ....

19,5 Kb

Clique aqui

Essa propaganda eu ia usar no Mercado Livre, num deu certo, e eu comi bola, o mouse que ta falando não é o da foto, mas por favor desconsiderem essa idiotice....

972 Kb

Clique aqui

Cartão de uma lan house de um amigo, fiz varios modelos e ele preferiu este....

587 Kb

Clique aqui

Mouse Pad para a lan desse amigo tbm, nada de diferente do cartão.

780 Kb

Clique aqui

eu tenho também um monte de edições em fotos de pessoas trocando alguns pequenos detalhes ou limpando algo mas achei que num seria legal postar foto de alguem aqui....tem umas edições de um carro ou outro mas num achei a foto original pra postar ia ficar sem graça..... Espero poder contar com a opnião de vocês, obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom seus trabalhos! Alias, VARIOS trabalhos... Isso é bom, continue praticando que é possivel se chegar a lugares incriveis!!

De qualquer forma. Aquele topo do site eu achei bem simplezinho poderia ser melhorado eu acho... mas isso também depende do cliente, no mais, ok!

;D

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Acqua...então .....realmente ficou bem simples...eu fiz uns outros pro mesmo site, mas esse me pareceu ter sido mais bem aceito........

eu criei o tópico como MEU Trabalhos, parece que sou analfabeto.....ninguem merece......

valeu ae acqua, que por sinal ta em todos os tópicos sempre demonstrando que não basta ser moderador tem que participar ..uhuh ...té mais..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.