Speed Nos 0 Denunciar post Postado Março 14, 2008 Bom galera, tenho um mc e nele tenho uma animação, sendo que no meio desta animação tem um stop. Bom quando ele para, eu tenho 4 botões que estão aparecendo, quero uma ação que quando eu clique num destes botões ele termine a animação deste mc que estou e depois ele vá para um certo layer dentro de um mc com nome de todos. tem uma ação que possa fazer isso?? Agradeço deste já a atenção e a ajuda. SpeedNos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Março 14, 2008 crie uma variavel para controlar isso em cada um dos quadro botões você vai colocar um codigo como: no botão 1: on(press){ _root.controla = 1 play() } no botão 2: on(press){ _root.controla = 2 play() } no botão 3: on(press){ _root.controla = 3 play() } e assim por diante, agora no ultimo frame da sua animação você vai colocar esse codigo para verificar em qual botão foi pressionado if(_root.controla == 1){ gotoAndPlay(20) }else if(_root.controla == 2){ gotoAndPlay(30) }else if(_root.controla == 4){ gotoAndPlay(40) } a lógica seria essa, vai testando ai []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Speed Nos 0 Denunciar post Postado Março 14, 2008 Essa logica funciono direitinho, muito obrigado. só troquei um pouco o codigo pra funcionar como eu queria. mas funciono ok SpeedNos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites