Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

graffdesign

Site de Notícias

Recommended Posts

Olá galera , eu quero saber se alguem sabe me esplicar como faço para fazer um sistema de atualização de notícias em meu site atraves de um form e um banco de dados pois não estou conseguindo quando faço e testo a página não abre nem da erro simplesmente fica carregando e depois de varias tentativas da erro e dis que o servidor IIS tem mais usuarios que o permitido.Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloca a msg de erro ae....sem saber qual o problema não dá pra ajudar...[]´sGustavo

Compartilhar este post

Link para o post

a aí...eu já tive alguns problemas com paginas que ficavam carregando... carregando... carregando...e geralmente isso ocorria quando eu esquecia alguma coisinha nos comandos de repetição!você está usando "WHILE" ou coisas algo parecido...se estiver de uma olhadinha, derepente ele está vazendo um loop infinito!se você não estiver usando nada disso então esqueça oque eu disse! :huh: ateh!

Compartilhar este post

Link para o post

bom deu problema comigo no caso eu usei o "do while" depois colokei no loop assim:loopbd.movenextentão dava pau, sugava a memória do meu pc... deve ser isso que acontece no seu! olha aê! ah, o correto é assim:bd.movenextloop

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.