Detros 0 Denunciar post Postado Março 15, 2008 Bom.. hoje eu estava navegando no fórum e achei muito links que estão postados em sessão errada. Eu fui reportar os tópicos para os moderadores arrumarem.. mas percebi que não tem o botão de reportar. Seria uma boa a liberação do sistema. Iria facilitar muito a vida dos moderadores e na organização dos boards é isso ai http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 15, 2008 O botao foi desabilitado pelo seu mau uso por parte do usuarios a maioria estava usando para chamar a atençao do moderadores para os seus topicos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Março 23, 2008 Nao souo a favor de voltar este botão de reportar mesmo nao. Mesmo pq caso aconteça algo do genero é tao simples... Comunique o moderador da área por MP. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 24, 2008 isso mesmo pantoja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites