dannemann 0 Denunciar post Postado Março 17, 2008 olá amigos fiz uma aplicação que gera boletos bancários em meu site (Banco do Brasil) mas preciso agora descobrir quais boletos já foram pagos como faço para obter essas informações? desde já vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dannemann 0 Denunciar post Postado Março 17, 2008 fala galera para os que estão com o mesmo problema (no caso BB) a solução é a seguinte: você deve ter o gerenciador financeiro senão me engano, com o acesso on-line você pode conseguir mas em caso de dúvidas ligue para 0800 729 0500 pelo gerenciador financeiro de sua conta você consegue um arquivo de retorno dê preferência ao formato CNAB 400 que é mais simples do que o 240 com este arquivo em mãos, faça uma aplicação para processá-lo, pois, nele se encontram as informações do retorno ele é o arquivo de retorno que você trabalhará em cima mas sinceramente se eu soubesse a chatura que era trabalhar com pagamentos e retornos eu teria comprado um código fonte homologado ví uns por R$ 150,00 e não achei caro olhando-se o custo/benefício dps é só reutilizar e a maioria dão atualizações gratuitas o tópico onde a galera me ajudou (Orkut, comunidade PHP Brasil) http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=196...509&start=1 grande abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites