Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipeaj

Problema com ao "Build" (rodar aplicação)

Recommended Posts

Bom dia!

ainda sou novo em .Net, estou me acostumando com o VS, depois de migrar do Delphi

comecei a reperar na sexta, que ao rodar a aplicação, o VS, que faz aquele processo de Build, sempre interrompe o processo em um arquivo específico (Pasta/Arquivo.Aspx)

O projeto é composto de várias pastas e arquivos, então se eu mudar uma classe por exemplo, o processo de Build é demoradinho, quanto a isso, OK

Mas de sexta pra cá, o processo é interrompido sempre no mesmo arquivo, que aliás, faz tempo que não altero

Recuperei um backup de quinta, e o build vai até o ultimo arquivo

O problema de interromper o processo, é que se existirem erros de código no projeto, os mesmos só serão notados em tempo de execução (por exemplo, se eu alterar o protótipo de um método, e esquecer de um local que usava a classe)

Alguem pode me dar uma maozinha?

Valeu desde já!!

PS: estou usando o Visual Studio 2005, com Ajax, em Windows XP

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, depois de postar, resolvi usar o "Exclude from Project" em cada arquivo da pasta onde era interrompido o Build, e percebi que se um arquivo específico não estivesse no projeto, o Build ia adiante

Dei uma olhada nele e vi que havia um </ContentTemplate> faltando...

E ao invés de acusar um erro, o VS estava interrompendo o Build (e rodando a aplicação)

Fica a dica, se alguém um dia passar por isso...!

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.