Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nork

enviando e-mails via dundas.mailer

Recommended Posts

Bom dia ae p/ todos !!!

Tenho uma duvida que preciso esclarecer, procurei algum tópico mais adequado, mas não encontrei, então.... vou postar aqui mesmo e qq erro fiquem a vontade p/ tranferir p/ o devido lugar caso tenha.

Estou fazendo um sistema em ASP e ACCESS e usando DUNDAS.MAILER p/ envio de e-mails, e o problema é que quando eu envio e-mails p/ HOTMAIL,YAHOO,UOL, etc... o e-mail não vai, tudo se passa corretamente, não dando erro nenhum, e eu acho que estou sendo bloqueado.

pois andei recebendo algum e-mails de outra empresa mandando spans em meu nome, deu mó treta e tals, mas isso é outra historia.

Quando eu mando p/ GMAIL, ai vai belezinha, mas os outros não.

Eu uso um servidor que não é do brasil, e na verdade não tem suporte, e estou pensando muitoooo seriamente em mudar p/ a LOCAWEB, porem não quero mudar se o problema não for esse.

Então queria uma ajuda de vcs, pois se me disserem que é o servidor mesmo, eu mudo imediatamente p/ LOCAWEB.

Alguem ai sabe como é que os servidores de grandes provedores tipo HOTMAIL,YAHOO,UOL etc... fazem seu filtro p/ bloqueio??? Será que é pelo IP do servidor ou tem algum serviço de alguma outra empresa onde eles consultam se ta listado ou não !!???

pq eu tenho alguns outros sites no ar com outros dominios e tb não deu certo, então apesar de não saber acho que não deve ter vinvulo com o dominio e sim com o servidor !!

Sei lá, não tenho muito conhecimento não, e o problema é que eu preciso conseguir enviar esses e-mail p/ poder continuar meu sistema, pois sem isso não consigo fazer os testes !!!

Fico no aguardo ae !!!

Abração a todos !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, só p/ constar.... ninguem aqui tem compromisso nenhum ok ??

To querendo apenas trocar experiencia, pois derrepente algo que me digam me ajude a concluir algo, porem nunca vou cobrar nada ok ???

Podem postar suas opniões na boa !!!

abração !!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Um Server SMTP válido DEVE possuir no minimo 2 numeros validos de Ips....

Se o host que você utiliza nao tem 2 ips validos, o e-mails é classificado como Span.. e alguns servidores nem recebem ele....

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

E ae DARK?? Beleza??

Então... antes eu conseguia mandar p/ o hotmail e yahoo, agora nem um nem outro.

agora o que eu queria saber é o seguinte:

1) Tem relação com o dominio?? Se eu disparo muitos e-mail sou bloqueado tb??

Pois andei recebendo e-mails de outra empresa em meu nome, e se eu mesmo cheguei a receber

creio que eles devem ter enviado muitooooooooooooooooooooooooos !!

2) Como eles conseguiram enviar em meu nome??

3) Como funciona o DUNDAS.MAILER sendo que não é solicitado a senha da conta no codigo??

Eu não entendo como é validado a conta p/ enviar e-mails !!

eu tentei enviar em nome de outra pessoa p/ ver o que acontecia, e dava pau.

Se eu colocava de um cliente meu ( MESMO SERVIDOR ) não dava pau, mas caso contrario dava pau !!

Peço a ajuda de vcs p/ esclarecer esses pontos !!

Se existir alguma forma de bloquear minha conta p/ que outros não usem via ASP, ou sei lá,

sou leigo nesse assunto !!

Mas desde ja valeu ae a atenção !!

abraços !!

Compartilhar este post

Link para o post

E ai pessoal???

alguem tem alguma luz ai ????

Abraços !!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.