Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Arrivabene

TabContainer com UserControl

Recommended Posts

Pessoal, estou com o seguinte problema...

Criei uma página e nesta página adicionei um TabContainer com quatro Tabs...Dentro de cada Tab eu adicionei um Usercontrol. Este UserControl é o mesmo para as quatro Tabs...

Este UserControl tem como principal finalidade criar novos registros(Cadastro de usuários) em tempo de execução ao clicar em um botão...

Porém quando eu clico neste botão para adicionar um novo registro, em uma Tab, percebo que está sendo executado em todas as outras três.

Já pensei em adicionar um dropdown para substituir as tab, o problema é que o patraum não quer(hehehehe).

Alguém saberia me dizer o que ocorre?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi, pois o que eu sei que acontece é que quando você chama a página onde esta o TabContainer ele abre todas as tabs de uma só vez, mas se você executa algo na primeira aba, não acontece nada na segunda, a não ser que seja o mesmo formulário. Agora se cada aba for um formulário diferente, eu costumo em cada tab chamar uma i-frame, fica melhor para trabalhar.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso. Na página eu tenho este tabcontainer com 4 abas, em todas as quatro abas eu uso o mesmo usercontrol.

Então quando estou na primeira aba executando esse usercontrol, o que eu fiz reflete em todas as outras.

Será que é pq eu estou usando o mesmo usercontrol para todas as abas?

Creio que não seja isso, pois a finalidade do usercontrol é exatamente esta.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.