Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

christianhess

Visual Basic 6.0

Recommended Posts

Eu quero imprimir um texto do VB(textBox), mas depende da impressora, eu tenho uma matricial, eu queria saber como transformar os caracteres para tirar os assentose como se usa o data reporteu kero tuto e onde se pega esse data report porq meu VB 6 naum venho!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tha, agora, como faço para imprimir uma daquelas notas que voc qunado vai comprar alguma coisa nu específico lugar, te dão uma nota da compra e é imprimido em impressora matricial e vem num tipo de form assim:+---------------------------------------------------------------------------------------+| Nome do cliente.: João da Silva || Data...................: 06/12/05 || |+---------------------------------------------------------------------------------------+| Comprou..: Nada |+---------------------------------------------------------------------------------------+como faço isso e como faço pra iprimir essa coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

para retirar os acentos use a função:Function Limpa_Texto(txtLinha As String) As StringDim Texto1Dim i As Integer Texto1 = "" For i = 1 To Len(txtLinha) Select Case Mid$(txtLinha, i, 1) Case "Ã", "Â", "Á", "À": Texto1 = Texto1 & "A" Case "É", "Ê": Texto1 = Texto1 & "E" Case "Í": Texto1 = Texto1 & "I" Case "Ó", "Ô", "Õ": Texto1 = Texto1 & "O" Case "Ú", "Ù", "Ü": Texto1 = Texto1 & "U" Case "º": Texto1 = Texto1 & "R" Case "Ç": Texto1 = Texto1 & "C" Case Else: Texto1 = Texto1 & Mid$(txtLinha, i, 1) End Select Next i Limpa_Texto = UCase$(Texto1) End Functionagora, para imprimir texto na matricial como se fosse cupom Fiscal use PRINT .Primeiro você cria o Recordset, depois usa open "LPT1" for output as #1print #1, ???close #1onde ??? e o campo do recordset ou caracteres Espero te lhe ajudado. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.