Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

antoniomelo

banco de dados com php

Recommended Posts

OLÁ,ESTOU APRENDENDO AGORA A TRABALHAR COM O PHP.JÁ TRABALHAVA COM ASP E UTILIZO MUITO O BANCO DE DADOS ACCESS E COMO TODOS SABEM ENVIO O BANCO DE DADOS ATRAVÉS DE FTP PARA O SERVIDOR , AGORA MINHA DUVIDA É A SEGUINTE: COMO ESTOU COMEÇANDO AGORA E ESTOU UTILIZANDO O MYSQL QUE TENHO INSTALADO NA MINHA MAQUINA COMO ENVIO O BANCO DE DADOS PARA O SERVIDOR ?COMO É FEITO ?AGRDEÇO MUITO QUEM ME DER DETALHES DE COMO PROCEDER.MUITO OBRIGADO.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O MySQL pode ser administrado de varias formas.Se for administrador de servidor, pode administra-lo via prompt de comando ou pelos fronts(programas visuais) para administracao.No seu caso, pelo post, voce deve usar um host pago, para usa-lo normalemnte o servidor oferece o phpMyAdmin que é um administrador via browse, nele voce pode criar tabela, campos, editar, deletar e etc.Se voce tem um DB off line basta gerar um backup dele, que contera num arquivo (txt ou sql) as informacoes da tabelas e suas insersoes. Uma vez tendo esse arquivo basta se conectar ao DB pelo phpMyAdmin e importar o arquivo TXT para que ele gere todas as tabelas.Talvez pra quem nunca tenha mexido pode aparentar complicado, mas é so voce ir verificar que vai entender.

Compartilhar este post

Link para o post

O MySQL pode ser administrado de varias formas.Se for administrador de servidor, pode administra-lo via prompt de comando ou pelos fronts(programas visuais) para administracao.No seu caso, pelo post, voce deve usar um host pago, para usa-lo normalemnte o servidor oferece o phpMyAdmin que é um administrador via browse, nele voce pode criar tabela, campos, editar, deletar e etc.Se voce tem um DB off line basta gerar um backup dele, que contera num arquivo (txt ou sql) as informacoes da tabelas e suas insersoes. Uma vez tendo esse arquivo basta se conectar ao DB pelo phpMyAdmin e importar o arquivo TXT para que ele gere todas as tabelas.Talvez pra quem nunca tenha mexido pode aparentar complicado, mas é so voce ir verificar que vai entender.

E quando o provedor não possui o phpMyAdmin? Como faço para transferir minha aplicação para o servidor do provedor?O provedor passou para mim apenas:-host-nomedobanco-usuario -senhaEstou perdido sem saber o q fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

q provedor chibata é esse?qualquer porcaria grátis tem o phpmyadmin... você tá precisando é de procurar outro servidor.

Compartilhar este post

Link para o post

na realidade qlqr servidor pago ou de graca tem ele...outro jeito seria via comando script PHP q faria a insersao dos dados via arquivo de texto... mas é um #@?$%~ trampo..verifica direito se o servidor na tem o mysql admin, pq em geral ele é obrigatorio.. -_-

Compartilhar este post

Link para o post

na realidade qlqr servidor pago ou de graca tem ele...outro jeito seria via comando script PHP q faria a insersao dos dados via arquivo de texto... mas é um #@?$%~ trampo..verifica direito se o servidor na tem o mysql admin, pq em geral ele é obrigatorio.. -_-

Ah! já passei por isso tb.Tive q fazer tudo na mão!O mxhost, não possui um administrador de banco no painel de controleSegundo eles, o phpmyadmin foi deletado do provedor por motivos de segurança.O cliente é q fica penalizado com isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.