acubane 0 Denunciar post Postado Março 19, 2008 Li um tópico aqui no fórum referente como exibir uma imagem dentro do datagrind mais não entendi o que se deve fazer ao certo Foi explicar o que eu estou fazendo em minha pagina web Tenho um banco de dados com vários distribuidores de produtos diferentes criei uma pagina web onde coloquei um dropdownlist e um datagrid No meu dropdownlist vinculei ele com o campo de produtos para mostrar os produtos que tenho cadastrado no meu BD quando selecionado o produto mostra no Datagrind todos os distribuidores que trabalham com aquele produto especifico só que no meu Banco de Dados tenho um campo onde estão as imagens contendo o logo dos distribuidores porem eu consigo exibir todos os campos menos a imagem do logo dentro do datagrid alguém pode me ajudar a respeito deste assunto Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 19, 2008 Que tipo de campo esta usando na sua grid? Pois a grid tem um tipo que é o ImageField, seria só preencher a propriedade DataImageUrlField. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
acubane 0 Denunciar post Postado Março 19, 2008 Estou trabalhando com a Visula Studio 2003 não achei nenhum campo com o nome especificado O que eu faço eu crio este campo no grid dentro do codigo HTML e depois lembrando que são varias imagens desculpe mais não entendi o que devo fazer ao certo Lembrando que estou trabalhando com um DataGrid O que devo fazer deleto o meu Datagrid e Crio um DataView ou trabalho com hambas ferramentas estou muito confuso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 19, 2008 O campo que eu te passei existe na GridView do VS 2005. Não reparei que era uma DataGrid. Achei um exemplo no site do Macoratti, acredito que irá te auxiliar: http://www.macoratti.net/aspnimdg.htm Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites