Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chan

Dark art

Recommended Posts

ae moçada.......alguem pode me dar uma mãozinha?!?!?como faz aquelas "stigmatas" que os Dark Lords aqui do forum fazem no rosto....tipo...aquelas feridas sinistras que pareceque vai sair um carro de lah de dentro!?!??alguem pode me indicar um tuto legal!?!?AbraçosChan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chan se você der um bizu mais profundamente vai ver q aqueles rasgos todos são brushes ou texturas aplicadas sobre a foto de algum felirzado ai :P ! No caso as texturas vão desde paredes raxadas até troncos de madeira q qdo aplicados numa nova camada geralmente em overlay, da aquela impressão de dark saka! Mais tem muito além disso numa dark, isso seria o básico do básico! Vou fazer um tuto hj, de hj num passa, to indignado dessa mesma pergunta toda vez! Me aguarde ...

Opa, boa SucraM, tamo na espera do Tuto então... hehehheheÉ basicamente isso Negoul Gathiou, e coloca umas texturas zuada, em diferentes blendings, i mexendo ajustando, testando, e v no q da!!Ha, e uma tipografia legal sempre ajuda... hehehehheh[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Chan se você der um bizu mais profundamente vai ver q aqueles rasgos todos são brushes ou texturas aplicadas sobre a foto de algum felirzado ai  ! No caso as texturas vão desde paredes raxadas até troncos de madeira q qdo aplicados numa nova camada geralmente em overlay, da aquela impressão de dark saka! Mais tem muito além disso numa dark, isso seria o básico do básico! Vou fazer um tuto hj, de hj num passa, to indignado dessa mesma pergunta toda vez! Me aguarde ...

Valeu cara......vou ficar no aguardo desse tuto ae!!!...enquanto isso vou brincando aqui

Ha, e uma tipografia legal sempre ajuda... hehehehheh

Dan seu desgraçado....eu pedi ajuda e você me vem com piada neh?!?!;...........EU NUM MANJO p**** NENHUMA DE TIPOGRAFIA MEMO......será que alguem pode me dar um livro em pdf sobre isso!?!?!?...AUHuAHuAHuahUhAUHAUHua;.....tudo bem.....eu te quebro no dia do meu niver!!!!....maldito....uaHuAHuahuahuahUHuAHuAHuAHuaHuHAUHAUHuAHUAH

Compartilhar este post

Link para o post

Pow cara...valeu memo!!!!vou aproveitar esse tuto.....depois se ficar descente eu posto aqui o results....valeus!!!AbratzChan

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Chan tomou vergonha na cara e resolveu aprender photoshop...huahuahaAe SucraM ta mandando bem eim...legal teu tuto...Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

ae galow..agora que você tah rico....ganhando em euro e tudo mais,......ve se num vai faltar aqui no meu niver bele!?!?!?auhuahuahuahuahuaabraçosChan

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Rico de saude só se for...huahuaaBem que eu queria ir Chan mas como sou um garoto pobre, nem vai darMe manda a grana por pvt q ai eu venho..[]`s

Compartilhar este post

Link para o post

Chan fiz um tuto, ainda naum é sobre dark art mais era um q eu tava devendu aqui sobre Gothic saka! Mas vo fazer o de derk tvz ainda hj!

Curte o tuto de Gothic q tem tudo haver com dark art:

+ + + GOTHIC TUTO

FLW

Show de tuto, cara!

A mina tá a cara da Amy Lee! Ou seja, LINDAAAAAAAAA!!!! =P

Parabéns!!!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Show de tuto, cara!A mina tá a cara da Amy Lee! Ou seja, LINDAAAAAAAAA!!!! =PParabéns!!![]'s

Vlw Insider, e noiz na fita meu cumpadi! E assim, num tinha reparado ainda mas ta parecendo a Amy Lee mesmo, q bakana, adoro fazer essa parada de gotico, é simples mas fica mto show!
Parem de pagar p/ p/ Amy Lee.....quem domina o gótico eh a Cristina Scabbia do Lacuna Coil..linda..procurem fotos delasEvanescence paga pau

Compartilhar este post

Link para o post

pow galera......valeu pelos tuutos.........eu fiz o gotico e realmente eh simples...mas fica legal. pacas...valeu MarcuS........vou ver agora os dark da galera....valeu ae pesoal.....pur isso que eu amo esse forium!!!!ae galow....me manda uma pvt por msn que ue te mando o dinheiro por Px (rádio de lotação)AbratzChan

Compartilhar este post

Link para o post

Show de tuto, cara!A mina tá a cara da Amy Lee! Ou seja, LINDAAAAAAAAA!!!! =PParabéns!!![]'s

Vlw Insider, e noiz na fita meu cumpadi! E assim, num tinha reparado ainda mas ta parecendo a Amy Lee mesmo, q bakana, adoro fazer essa parada de gotico, é simples mas fica mto show!
Parem de pagar p/ p/ Amy Lee.....quem domina o gótico eh a Cristina Scabbia do Lacuna Coil..linda..procurem fotos delasEvanescence paga pau
Ha cala a boca, só porque tua banda faz cover do Lacuna..... hehehheheheA mais linda do mundo é a Angela Gossow do Arch Enemy!!A Amy é bonitinha tmb (nas fotos super produzida) mas não se compra com a Angela, e o pior é q o voval dela da pau em muitos vocals de Death Metal de homens!! heheheheh Eu amo ela!!!hehehehe :P []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ja que o papo ta loco ahuahuaha Bom eu pago um pau pra Cristina Scabbia showwwwwwwwww de bola muito gata, ela consegue cantar metal sendo sensual, uma foto que ela saiu acho que an Roadie Brigade ta muito show de bola, eu tenho aqui, a Angela num tem jogo não ela tem voz mais grossa que a minha cantando ahuauahhu Arch Enemy ruleia muito huhauhahua eu nem curto a Tarja acho ela feia...a mina do Within Temptation tb é dazorinha pelo que me lembro =D

Compartilhar este post

Link para o post

ai gente...eu gosto da britney spears...ela eh tão bunitinha e canta tão fofo.......auHuAHuAHuAHAHUAzuera seus cabaço...eu curto a Vanessa Mae (aquela que toca com um violino transparente)pode me chamar de chines FDP...mas aquela mulher eh linda.......detalhe,,.,...num tem nada de metal..eh mais clean que marca de sabão em pó...........me amarro!!!!!1

Compartilhar este post

Link para o post

HAhuAHUUHAhuaahUHAHUauia tds essas sao gatas seus porras mas tb ninguem falo da Tarja =Pe a Amy Lee eh a mais gata de tds ehhehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Ta pra fazer os stigmatas e tals....dificilmente eu uso brush......

MÁSCARA DE CAMADA ......

tem tuto no meu site sobre Dark e máscara......

http://hyper.desvio.com.br

[]

Compartilhar este post

Link para o post

Ha cala a boca, só porque tua banda faz cover do Lacuna..... hehehhehehe

A mais linda do mundo é a Angela Gossow do Arch Enemy!!

A Amy é bonitinha tmb (nas fotos super produzida) mas não se compra com a Angela, e o pior é q o voval dela da pau em muitos vocals de Death Metal de homens!! heheheheh Eu amo ela!!!hehehehe :P

[]'s

Entao beleza Dan..soh p/ gente ficar feliz e não discutir..olha essa foto

Imagem Postada

E para o Dackale:

Imagem Postada

Linda

Compartilhar este post

Link para o post

meu deus muito boa...cantora ela... a Angela tb é loka, mais ela cantando jesus ahuahua arch é f***...bom a tarja eu nem curto...nem como vocalista (curto mais pouco Nightwish...) e nem acho ela bonita........

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.