Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

analistaeg

Como criar acesso de cd a net "site"

Recommended Posts

Tem como gera um arquivo txt e gravar no cd ou pen drive e quando o cliente for acessar a página restrita ter uma opção de upload que cheque no arquivo txt alguma chave para poder acessar o site.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um sistema de banco onde o cliente acessa as informações na empresa com login senha e um arquivo que ele anexa na hora do login.

Pensei em criar um arquivo com varias letras e quando o cliente logar o php verifica no txt uma sequência de letras. Não sei se dar pra fazer em php.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um sistema de banco onde o cliente acessa as informações na empresa com login senha e um arquivo que ele anexa na hora do login.

Pensei em criar um arquivo com varias letras e quando o cliente logar o php verifica no txt uma sequência de letras. Não sei se dar pra fazer em php.

Dá sim... mas, se você disse que as outras opções não davam, essa aí é só o cliente mandar o arquivo pra alguém, e aí ele também poderá acessar essa área..

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, não pensei nisso, to roubado...

O scanner de digital não resolveria ???

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, não pensei nisso, to roubado...

O scanner de digital não resolveria ???

Mas aí ele teria que ter um scanner em cada cliente.... acho que ele procura uma solução mais 'barata' :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Mandar uma carta com um chave tipo Google?

E para o e-mail dele, uma senha e um login: seriam duas autenticações.

você ainda pode fazer mais outra: proteger o diretório via APACHE com cada usuário, tem script para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandar uma carta com um chave tipo Google?

E para o e-mail dele, uma senha e um login: seriam duas autenticações.

você ainda pode fazer mais outra: proteger o diretório via APACHE com cada usuário, tem script para isso.

O que ele quer é que cada usuário só possa acessar as informações no site via CD... no caso, ele poderia mandar a chave, usuário e senha para outra pessoa, e assim várias pessoas poderiam acessar o site normalmente... ele quer que o CD funcione como uma 'chave'.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ví esse scanner por 40 reais, no centro de São Paulo, naquela rua famosa.

vi nas lojas hoje. tem os da microsoft por 55 dólares.

e outros mais baratos nessa mesma faixa aí em reais, made in china.

Mas aí ele teria que ter um scanner em cada cliente.... acho que ele procura uma solução mais 'barata'

se a segurança é fundamental, cobrar 40 reais à mais pra cada cliente é barato.

esse valor pode ser embutido em outros serviços, pago à vista, enfim...

vou repetir novamente.

isso que voces estão discutindo sobre criar um cd , ou gerar um software etc. é 200% inseguro.

quem conseguir invetar uma forma que seja ao menos 80% segura, ficará bilionário da noite para o dia, pois multinacionais, governos, órgãos do mundo inteiro comprariam.

mas posso afirmar pra voces que o que vcs dicutiram até agora qualquer criança consegue crackear.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos,

meu sobrinho de 4 anos de idade já sabe fazer cópias de CD e esta ganhando uma grana vendendo CD pirada na Santa... então acabem com esta AOG (Arquitetura Orientada a Gambiarra).rs

O que o hinom falou é certo. Sigam como um mantra.

abraços,

léo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.