Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

modestpj

gpo

Recommended Posts

Boa Tarde a Todos.

Recentemente mudamos nossa plataforma de servidores do windows server 2003 samll business para o windows server 2003 Interprise Edition com service pack 2, porem estou com problema na replicação das configurações no Active Directory, ou seja, quando eu configuro uma determinada GPO e nesta defino algumas configurações de negação para um determinado usuário, por exemplo, não quero que o usuário X acesse o painel de controle da estação que ele usa, para isto criei uma OU com nome do setor e vinculei uma GPO para esta OU na qual o usuário pertence, mas quando este usuário X faz logon na rede o AD não aplica as configurações da GPO, ou seja, ele tem acesso ao painel de controle entra outras configurações que lhe foram bloqueado. Este testes estou realizado em uma maquina que tem o virtual PC que esta rodando Windows XP prof com o Service Pack 2.

minha estrutura no AD está na seguinte forma:

DOMINIO

compra (cada setor da minha empresa tem um OU)

usuários (cadastro dos usuários).

Para que minha rede não fique parada criei usuário como nome do setor, por exemplo, usuário compras, financeiro, contabilidade e etc e todos os usuário dos seus respectivos setores logon com usando este o usuário criados, e todos os usuário estão na pasta USER do AD e para esta UO não é possível criar GPO, dificultando minha administração.

Por favor caso alguém puder me ajudar estou no aguardo.

Grato!!!!!.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.