Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Flaviolrf

Manter uma Layer no lugar...

Recommended Posts

Tenho uma camada em meu site declarada da seguinte forma:<div id="Layer1" style="position:absolute; left:2%; top:61%; width:126px; height:60px; z-index:1">um arquivo swf aqui dentro</div>Já modifiquei de todos os jeitos possíveis as propriedades dessa layer (absolute/relative ; %/px ; etc...) e mesmo assim quando abro meu site em um monitor com resolução diferente a layer muda de lugar (coisa que não pode acontecer)... Meu monitor tem resolução de 1280 X 1024, gostaria de abrir meu site em qualquer monitor e ver minha layer no local que é para ela estar! Alguém sabe um CSS ou qualquer outra coisa que resolva meu problema (até ASP pode ser, se resolver)?Obs: Fica longo para explicar, mas não tem como colocar esse arquivo em uma tabela ou coisa do gênero... Tem de ser em uma Layer! Ela muda pouco de lugar, mas muda!Desde já eu agradeço a atenção de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.Isso é perfeitamente normal, faz o seguinte, coloca teu site alinhado a esquerda e no topo codigo <body topmargin="0" leftemergin="0"> isso vai resolver o treu pro.ps.: este poste era na seção do DW (Dreamweaver)||| s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.Isso é perfeitamente normal, faz o seguinte, coloca teu site alinhado a esquerda e no topo codigo <body topmargin="0" leftemergin="0"> isso vai resolver o treu pro.ps.: este poste era na seção do DW (Dreamweaver)||| s

Já está tudo assim, mas o problema continua! Caso durante a visualização do site eu modifique a barra de ferramentas (para menor ou maior) do browse ela (a layer) muda de lugar também. Alguém tem alguma idéia de como conseguir o que desejo?ps.: Coloquei leftmargin e não leftemergin como você escreveu, sem ofenças, é só para você não pensar que digitei errado e por isso o defeito continua.Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, mande a URL do exemplo p/ podermos ver melhor o que ocorre exatamente, ok??Tem um caso de que, você pode personalizar a posição dentro da pagina principal, mas isso usa-se javascript, se não me engan, mas não sei servirá p/ layer, é usado p/ pop em html, se desejar verificar se funciona,entre no meu site e na seção codigos, item java script tem isso lá... me esqueci o nome,mas me parece que é janela personalizada, ok??Windows, se desejar use o busca interna![]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.A duvida ja foi respondida na secao DW.|||s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.