anggelus 0 Denunciar post Postado Março 24, 2008 Bom dia, alguém sabe a unidade de medida utilizada no crystal reports e também como alterar a largura do relatório. Obrigado Anggelus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 24, 2008 É em centímetros. Para alterar as propriedades basta clicar com o botão direito em qualquer lugar do seu relatório vai na opção Design » Page Setup e altere como bem entender. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
anggelus 0 Denunciar post Postado Março 24, 2008 beleza, as propriedades que aparecem são de margens, eu gostaria de saber a unidade de medida das escalas dos campos em relação ao relatório, por exemplo o label com o nome fica 7380 Top e 1545 Left e tem 3500 de Width. Eu não achei nenhum lugar falando qual que é a unidade. Obrigado. É em centímetros. Para alterar as propriedades basta clicar com o botão direito em qualquer lugar do seu relatório vai na opção Design » Page Setup e altere como bem entender. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 24, 2008 Também não achei um lugar no Crystal que detalhe, mas apesar de não encontrar acredito que seja pixels. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
anggelus 0 Denunciar post Postado Março 24, 2008 Pixels não é por causa dos valores, eles são muito grandes. Para chegar do outro lado da folha na largura eu uso mais de 10000, é muito para ser pixels. Também não achei um lugar no Crystal que detalhe, mas apesar de não encontrar acredito que seja pixels. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites