Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shell

Access Hour

Recommended Posts

Oi galera olha eu aki de novo.....

Entaum eu postei uma pergunta sobre as datas elas eu conseguisó que surgiu um novo problema:

Teoricamente eu preciso comparar duas data e duas horas ai eu fiz um select assim:

CODE
SELECT Format(DataHora,"dd/mm/yyyy") AS Data, Format(DataHora,"Short Time") AS Hora, *

FROM Movimento

WHERE (((DataHora) Between #1/9/2008# And #1/16/2008# And (DataHora) Between #12:0:0# And #18:0:0#));

mais ai ele num traz nenhum registro sendo q eu tenho varios registros nesse periodo....qndo eu tiro a hora ele funciona legal traz as datas exatas, mas quando ponho a hora num tem jeito naum

o campo datahora é do tipo datahora, uso o access e pretendo rodar isso no delphi...mas creio q isso é um detalhe pequeno na coisa...rsrsrs

Se alguem puder me ajudar

help me....

bjs a todoso :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao tem como consultar usando a datahora toda? em vez de separar

Compartilhar este post

Link para o post

porque?

pode consultar tudo e separar para visualizar apenas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho duas opções de pesquisa

Uma: o cara escolhe o intervalo de data hora por exemplo:

Quero saber quem entrou na empresa do dia 10/01/2008 das 00:00 até 14/01/2008 as 23:00 ele me tras todos as entradas neste intervalo de data hora. Essa ja esta beleza certinha....

A outra opção de consulta é : o cara escolhe do dia 10/01/200 ao 14/01/2008 somente nos periodos de 08:00 as 08:30 por exemplo quer saber se alguem chegou atrasado ou seja quem chegou depois das 08:00 entendeu a diferença?

por isso eu separei as duas select...e essa eu consigo faze ele filtrar a data mais naum a hora. Não posso mudar a estrutura do banco pq num fui eu quem fiz.....e ele ja esta em funcionamento.....

Se puder me ajudar.......

beleza

valew

Compartilhar este post

Link para o post

entao é como eu queria mesmo

mas o tipo de dados é data completa? é um campo apenas?

Compartilhar este post

Link para o post

é exatamente isso uma campo do tipo datahora q grava a data e a hora....ao mesmo tempo sniff e eu preciso pegar só a hora

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.