Augusto Mt. 0 Denunciar post Postado Março 24, 2008 Crio minhas paginas no Dreamweaver, porém uso o Flash MX 2004 para criar alguns arquivos e puvblica-los em minha pagina porem o que eu percebi e que os arquivos SWF quando visualizados no internet Explorer ficam como se fossem botoes e na realizadade nao sao, como se possuissem links para outras paginas. Alguem pode me ajudar, Augusto Mt. by Micropeba: K6-2 500MHZ Memoria DIMM 128 HD Maxtor: 7GB Leitor de CD16X Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Março 25, 2008 Bom Dia! Você deve estar se referindo sobre a barra de ativação dos arquivos swf no Internet Explorer, essa ativação já esncontra-se disponivel a um bom tempo.. e também encontra-se disponivel uma atualização do Dreamweaver para inserir o flahs e aplicar um JS que impedi que essa barra seja mostrada. Atualização do DW Até Mais. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites