Teu 0 Denunciar post Postado Março 24, 2008 Olá Rapaziadaaaaa Ja tentei de tudo mas não adianta...quando vou exibir o conteudo do banco de dados os caracteres que contem acento aparecem da seguinte forma: éééé´´e NotÃcias Noticia de hoje é assim ja mudei o charset pra tudo que vcs pensarem mas não resolve... no html eu coloquei charset=utf-8, charset=iso-8859-1 no banco ja coloquei o utf8(unicode) ja coloquei latin1, mas não adianta não funciona nem por reza brava... Alguém tem alguma susgestão??? Valeu galera! T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 24, 2008 Use este mesmo: charset=iso-8859-1.. vai na página onde aparece os caracteres que contém acentos errados, e corrija-os colocando os acentos normalmente, depois execute a página. no DB faça o mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teu 0 Denunciar post Postado Março 24, 2008 Eu não consigo alterar diretamente na página pq as informações vem direto do BD.... Eu coloquei no html um texto e coloquei acento nele sem ser via codigo...mas mesmo assim não rolou.... Esta pagina está sendo visualizada por um include dentro de outra página, você acha que pode estar interferindo em alguma coisa??? Valeu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 24, 2008 cara eu uso isso que te passei ai, e nunca tive problemas não... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teu 0 Denunciar post Postado Março 24, 2008 Aeee brother, consegui com aquela diga que você me deu!!! O problema é que eu tava fazendo um include do arquivo sabe, e não tava mudando no arquivo principal... Tava fazendo o include na index e na index mesmo eu não tava mudando charset!! Valeu, muito obrigado!!! God Bless youuUuUu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites