donny_ 0 Denunciar post Postado Março 25, 2008 Boa noite gente, eu aqui di novo com mais uma duvida, estou montando um formulário de contato, e nele há os seguintes campos: Telefone: Campo1 Campo2 Celular: Campo1 Campo2 Resumindo, Campo1 é o DDD e o Campo2 é o numero do telefone exemplo: 011 0000-0000 Minha dúvida é a seguinte, como faço pra colocar pra xegar no email os dois campos em uma unica linha? como no exemplo acima "011 0000-0000", pois nao estou conseguindo, sou novato em php, segue abaixo meu codigo: <?php $email = "donizeth@comerciominas.com.br"; $assunto = "Enviado por mim"; $mensagem.= "Nome..........: " .$_POST["nome"]. "\n"; $mensagem.= "Email.........: " .$_POST["email"]. "\n"; $mensagem.= "Endereço......: " .$_POST["endereco"]. "\n"; $mensagem.= "Numero........: " .$_POST["numero"]. "\n"; $mensagem.= "Bairro........: " .$_POST["bairro"]. "\n"; $mensagem.= "Cep...........: " .$_POST["cep"]. "\n"; $mensagem.= "Cidade........: " .$_POST["cidade"]. "\n"; $mensagem.= "Estado........: " .$_POST["estado"]. "\n"; $mensagem.= "DDD...........: " .$_POST["dddtelfixo"]. "\n"; $mensagem.= "Fixo..........: " .$_POST["telfixo"]. "\n"; $mensagem.= "DDD...........: " .$_POST["dddcelular"]. "\n"; $mensagem.= "Celular.......: " .$_POST["celular"]. "\n"; $mensagem.= "Comentarios...: " .$_POST["comentarios"]. "\n"; mail($email, $assunto, $mensagem, "FROM: Seção Contato - Comércio Minas<br>"); echo '<h1>Enviado com Sucesso!</h1>'; echo '<h1>Em breve entraremos em contato.</h1>'; ?> Desde ja agradeço a atenção de todos. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
donny_ 0 Denunciar post Postado Março 25, 2008 Bom gente, fui fuçando aqui e consegui dessa maneira: <?php $email = "donizeth@comerciominas.com.br"; $assunto = "Enviado por: $_POST[nome] - $_POST[cidade] - $_POST[estado]"; $mensagem.= "Nome............: " .$_POST[nome]. "\n"; $mensagem.= "E-mail..........: " .$_POST[email]. "\n"; $mensagem.= "Endereço........: " .$_POST[endereco]. "\n"; $mensagem.= "Numero..........: " .$_POST[numero]. "\n"; $mensagem.= "Bairro..........: " .$_POST[bairro]. "\n"; $mensagem.= "Cep.............: " .$_POST[cep]. "\n"; $mensagem.= "Cidade..........: " .$_POST[cidade]. "\n"; $mensagem.= "Estado..........: " .$_POST[estado]. "\n"; $mensagem.= "Tel. Fixo.......: " .$_POST[dddtelfixo]. ""; $mensagem.= " " .$_POST[telfixo]. "\n"; $mensagem.= "Celular.........: " .$_POST[dddcelular]. ""; $mensagem.= " " .$_POST[celular]. "\n"; $mensagem.= "Comentarios.....: " .$_POST[comentarios]. "\n"; mail($email, $assunto, $mensagem, "FROM: Trabalhe Conosco<br>"); echo '<h1>Enviado com Sucesso!</h1>'; echo '<h1>Em breve entraremos em contato.</h1>'; ?> Desse modo acima deu certo com essas linhas: $mensagem.= "Tel. Fixo.......: " .$_POST[dddtelfixo]. ""; $mensagem.= " " .$_POST[telfixo]. "\n"; $mensagem.= "Celular.........: " .$_POST[dddcelular]. ""; $mensagem.= " " .$_POST[celular]. "\n"; Esta certo assim ou ainda tem outra maneira mais fácil ou correta? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
programador php 0 Denunciar post Postado Março 25, 2008 isso $mensagem.= "Tel. Fixo.......: " .$_POST[dddtelfixo]. ""; $mensagem.= " " .$_POST[telfixo]. "\n"; $mensagem.= "Celular.........: " .$_POST[dddcelular]. ""; $mensagem.= " " .$_POST[celular]. "\n"; é a mesma coisa que isso $mensagem.= "Tel. Fixo.......: " .$_POST[dddtelfixo] . " " .$_POST[telfixo]. "\n"; $mensagem.= "Celular.........: " .$_POST[dddcelular]. " " .$_POST[celular]. "\n"; o ponto e virgula serve para informar que uma linha acabou e não para pular de linha entendeu? abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
donny_ 0 Denunciar post Postado Março 25, 2008 PROGRAMADOR PHP muito obrigado amigo, desse modo é bem mais facil, mais como sou iniciante, ontem mesmo fui tentando e fuçando e consegui dakele modo que mostrei acima. Muito Obrigado mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Março 25, 2008 Resolvido ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
donny_ 0 Denunciar post Postado Março 26, 2008 marcio.sfs ta resolvido sim, muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites