Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

freelancersc

Erro 500

Recommended Posts

Oi, talvez este erro já tenha acontecido com algum de vcs, mas eu não to conseguindo fazer funcionar...

Eu fui começar a trabalhar um pouquinho com asp pra ver como era e eu criei uma tabela no access, um recordset no dreamweaver e uma tabela dinamica no mesmo... mas quando eu aperto f12 para listar os dados da tabela, dá aquele erro 500... ou quando eu rodo a pagina para fazer a inserçao do registro na tabela e clico no Insert tambem dá erro 500 na hora em que ele deveria redirecionar para outra página... e nao adianta q o registro nao é inserido na tabela do mesmo jeito...

A mensagem que aparece é a seguinte: An error occurred on the server when processing the URL. Please contact the system administrator

O que eu tenho que fazer? será que alguem pode me dar uma luz???

Obrigada :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desabilite a opção de "mostrar mensagens de erros amigaveis ao usuario" no IIS e no IE...

Assim ele te mostrará o erro correto.. ai você posta o erro aki e a gente te ajuda..

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Aponta alguma linha como sendo a culpada?

Compartilhar este post

Link para o post

Desabilite a opção de "mostrar mensagens de erros amigaveis ao usuario" no IIS e no IE...

Assim ele te mostrará o erro correto.. ai você posta o erro aki e a gente te ajuda..

Abraços...

Obrigada por enquanto, mas como eu faço isto no IIS??? porque no IE eu já desabilitei esta opção...

Obrigada mais uma vez... :)

Compartilhar este post

Link para o post

você desmarcou a opção no IE

pergunto novamente pois eu sempre desmarco essa opção, nem mexo no IIS(por falar nisso também não sei onde fica no IIS para desabilitar as msg de erro. Sei apenas dos erros personalizados)

Compartilhar este post

Link para o post

tambem sempre desmarco apenas no IE

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.