Ilano 0 Denunciar post Postado Março 26, 2008 Olá pessoal, Tem como fazer uma busca aproximada tipo a busca do Yahoo! ? Grato, Ilano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 26, 2008 Você tem que usar o LIKE nas suas querys. Pesquise sobre isso. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ilano 0 Denunciar post Postado Março 26, 2008 beleza, isso já está implementado. O problema é q preciso fazer isso à medida em q eu for digitando no campo. Pensei tb em fazer de uma outra forma: - Carregaria um ListBox, fazendo um DataBind; - Após isso ele e um campo texto apareceriam na tela. Quando eu fosse digitando no TextBox seria feita a busca dentro do ListBox à medida em q fosse digitando. Claro q isso seria mais viável em tabelas com poucos registros. Mas acho q isso só seria possível usando javascript. Essa seria uma saída??? :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 26, 2008 Se for aplicação web, o ajax tem esse recurso: http://www.asp.net/AJAX/AjaxControlToolkit...toComplete.aspx Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ilano 0 Denunciar post Postado Março 27, 2008 O problema é q minha aplicação já está bem grandinha e não acho q não daria para convertê-la para AJAX por questão de tempo, pois ela foi toda feita sem esses recursos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites