tejobr 0 Denunciar post Postado Março 26, 2008 Estou recebendo o seguinte erro ao tentar rodar o aplicativo: "Error while to run project: Unable to start program 'E:\projetos\vb.net\aplicativo\bin\debug\aplicativo.exe". Acesso negado. O estranho é que isso começa a acontecer depois de algum tempo. Da primeira vez, criei um outro projeto e importei tudo. Voltou a compilar/debugar. Hoje, sem mais nem menos começou novamente. Daí não roda nem da pasta Debug, nem da release. Uso o VS2008 Express, Windows Vista Business, sou administrador na máquina e o UAC está desligado. Help! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tejobr 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2008 Registro para a posteridade. Como a mensagem era de acesso negado, fiz a seguinte experiência: copiei a pasta bin para o Desktop, e tentei rodar o programa de lá. O programa rodou. Daí, comparei a segurança da pasta bin do projeto com a pasta no Desktop. A do Desktop tinha o SYSTEM. Coloquei o SYSTEM com direito de acesso na pasta bin do projeto e voltou a rodar! Ainda não sei o motivo disso, pois nos novos projetos ele não está na lista e mesmo assim os programas funcionam. A raiz do problema é lago relacionado com algum bug do debug :rolleyes: Odeio quando acho uma solução, mas ela não tem explicação. De qualquer forma fica registrado, pois encontrei um monte de gente na net com o mesmo problema, e nenhuma solução melhor do que criar outro projeto e importar tudo (já pensou ter que fazer isso uma vez por semana?) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 1, 2008 tejobr valeu pela contribuição, pode ajudar a outros usuários também. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites