marioafm 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 Gostaria de Saber Algum bom site de hospedagem gratuita de preferencia NacionalObrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 fica dificil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ufomax 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 :) Caro amigo, Um excelente site de hospedagem gratis brasileiro, que surgiu recentemente é: www.criandosite.com.br Espaço ilimitado, manda arquivos por FTP, diversos recursos como contadores de acesso, estatisticas e dicas. Muito parecido com o HPG no inicio dos tempos... Agora outro site de hospedagem, muito bacana, americano que roda ASP é: www.brinkster.com Tem 30 megas de espaço Aquele abraço ^_^ Ufomax Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 :) Caro amigo, Um excelente site de hospedagem gratis brasileiro, que surgiu recentemente é: www.criandosite.com.br Espaço ilimitado, manda arquivos por FTP, diversos recursos como contadores de acesso, estatisticas e dicas. Muito parecido com o HPG no inicio dos tempos... Mais lerdo do que minha bicicleta sem a duas rodas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 Olá,Se aceitar uma sugestão de alguém que já usou algumas delas, fuja de hospedagem gratuita!Mais cedo ou mais tarde você acaba tendo surpresas desagradáveis!Hoje em dia você encontra serviços de hospedagens com mensalidades a partir de R$ 5,00 com direito à php, mysql, etc! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 Muito boa essa opção do teodorico. É a mais confiável e bem melhor, transferencia de arquivos bem mais veloz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pedrogandra 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 Bom,o kit.net ultimamente não tem dado problemas comigo. o ftp dele até tá rapidinho.... :D e não limite de espaço e não tem publicidade.....o criandosite.com.br é bom pelo espaço, porém alem de lerdíiiissimo o ftp, ainda tem akeles banners tipo Yahoo! Geocities...é podre... <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
murilosl 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 http://www.hscenter.com r$ 1,50 por mês quase de graça , é só fazer um economia de fosfóro não gastar muitos palitos que da para pagar rsrsrs.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2004 Bom,o kit.net ultimamente não tem dado problemas comigo. o ftp dele até tá rapidinho.... :D e não limite de espaço e não tem publicidade.....o criandosite.com.br é bom pelo espaço, porém alem de lerdíiiissimo o ftp, ainda tem akeles banners tipo Yahoo! Geocities...é podre... <_< Quanto ao kit.net, onde eu hospedava meus sites, agora somente os assinantes da globo.com podem hospedar sites lá! <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites