Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BLIMA

DSLR´S x LCD

Recommended Posts

Olá pessoal, recentemente adquiri minha primeira DSLR, uma Canon XTi 400D, e para minha surpresa descobri que os visores LCD só servem para o Menu e para ver as fotos depois de tiradas.

Acontece que eu uso muito em situações em que tenho que sobrepor a Câmera acima de minha cabeça e me guio pelo visor LCD, e com essas câmeras isto não é possível, pelo que lí. (Todas as SLR são assim)

Pergunto: Alguém conhece os modelos de Câmeras em que se pode usar os visores LCD para monitoramento da foto antes de tirá-la?

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

as cameras da fuji s7000 e a s9000 tem essa opção você pode fotografar usando o visor digital e ainda pode resaltar ele tp com um braço extensor que tem nele, mais você uza tanto assim esse tp de foto?

Compartilhar este post

Link para o post

as cameras da fuji s7000 e a s9000 tem essa opção você pode fotografar usando o visor digital e ainda pode resaltar ele tp com um braço extensor que tem nele, mais você uza tanto assim esse tp de foto?

Só que essas duas são prosumers e pelo título do post, ele quer DSLR's.

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsr

o que me espanta é uma pessoa comprar uma camera e so depois ver esse detalhe.

Vai entender...

Bem, comprei a câmera pela "Câmera", não pelo fato do visor LCD. Mas a dúvida persiste e busco respostas...

Compartilhar este post

Link para o post

até onde eu sei cameras reflex só posuem visualização pelo viewfinder, a não ser por alguns modelos novos como a NIkon D300 que possui o LIVEVIEW que é este recurso de se usar uma reflex masi poder usar o LCD para fotografar, e como o saulo JA CITOU as camera FUJI possuem um LCD flexível, senão me engano nas Panasonic Lumix também mais estas nao são SLR são UZ...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.