Jeovanne 0 Denunciar post Postado Março 28, 2008 Bom Gente eu tenho um problema com um sistema que estou desenvolvendo so aprendiz de Delphi mas vamos la é o sequinte eu desenvolvi um sisteminha usando a paleta DBexpress no meu not ai quando coloquei em maquina que não tinha Delphi deu pal o sistema nem abriu como faço para istu não acontecer??? preciso muito da ajuda de todos que puderem obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sérgio H. Martins 0 Denunciar post Postado Março 28, 2008 Ola amigo você colocou no mesmo caminho que estava no seu not? Pois se você fez por exemplo no c:/Arquivo de programas Não poderá colocar em outra pasta ou diretorio por exemplo D:/ na outra máquina pois o sistema não irá encontrar a base de dados. Qual o erro que aparece? Sergio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kduzinh 0 Denunciar post Postado Março 31, 2008 Ola Amigo, tente colocar as dlls dbexpint.dll e midas.dll no diretorio c:\windows\system32. acredito que isso resolvera seu problema, responda por favor se funcionar. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites