Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

Problema com backup na locaweb/windows xp

Recommended Posts

Fala pessoal

 

Estou com um cliente na Locaweb (Revenda) e o mesmo vai ser mudado para Plano comum (sair da revenda) e preciso fazer backup do banco.

 

O problema é que a Locaweb cobra R$150,00 para isto e aqui uso Windows XP e meu SQL Server é limitado por causa da incompatibilidade com o XP.

 

Na época que estudei SQL eu ACHO que tinha como gerar pelo Enterprise ou Query, um script com todas as instruções de criação de tabelas e dados inclusive.

 

Ou seja, se eu conseguisse geraria um script com a criação de todas as tabelas e em seguida já inseria o conteúdo novamente no BD, já que backup pelo Wizard não funciona aqui (Acredito que limitado pela locaweb). Então era só colocar o script no Query e mandar rodar o script e pronto.

 

Alguem sabe se tem como fazer este backup por "script"? Ou de alguma outra forma que funcione no SQL Server 2000 no XP e na revenda da Locaweb?

 

Peço desculpas se falei besteira em algum momento :)

 

Um grande abraço e bom fim de semana a todos

 

Alexandre Formagio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Dack.

O problema de bkp na localweb eh q infelizmente eles travam isso. O usuario em questao q você utiliza provavelmente nao tem permissao para bkp.

Jah tive um problema parecido no passado e o jeito foi pagar.

comandos para bkp você pode dar uma olhada em:

http://www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=6172

 

Abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.