Azumi 0 Denunciar post Postado Março 29, 2008 Boa noite...! Estou começando na bagaça, já li alguns tutoriais, assisti vários vídeos no www.asp.net e queria saber o seguinte: - Tem como eu programar em ASP.net como eu faço em ASP 3? Sem ter que usar aquela parafernalha toda do visual studio que bota um milhão de coisas na pagina e que fica uma m***** pra configura =X. Por exemplo, se eu tenho um cadastro de clientes, não ficaria mais fácil eu fazer isso na mão, do que usar aqueles wizards que o VS tem, usando os "componentes" do asp.net? Alguém pode me dar um exemplo prático pra eu dar uma olhada, porque tudo que olhei na net num tinha nada disso.... Vlww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 31, 2008 Azumi tem sim, você pode utilizar os Wizards dos componentes do Visual studio ou fazer tudo na unha, eu mesmo costumo fazer tudo na unha. Os poucos artigos que eu escrevi, tem toda a parte de programação na unha, de uma olhada: http://forum.imasters.com.br/index.php?showforum=223 Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
E_E 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2008 boa quintelab vou dar uma olhada também! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites