Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PittyWoman

Inserir link numa imagem

Recommended Posts

Olá, gostaria de uma orientação ( sou muito leiga no assunto, mas muito esforçada...risos...)

Criei um cartão no corel para enviar por e-mail para meus clientes, fazendo propaganda do meu blog. Nesse cartão, tem o endereço do blog. Como faço para que nessa imagem (o cartão), o endereço da minha página seja um link para que a pessoa ao receber, apenas clique e já seja direcionada ao meu blog? Ou também, como posso fazer para que ao clicar diretamente na imagem toda, já abra automáticamente a minha página?

Tem algum modo simples de fazer isso no corel ou photoshop, ou neccessita de um programa específico ?

Obrigada ! ;)

Atenciosamente,

Pitty

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi exatamente se essa sua dúvida é em flash.

Caso não seja, apenas coloque sua imagem entre a seguinte tag <a href="www.seusite.com">IMAGEM</a>

Se você estiver colocando sua imagem dentro do flash, basta colocar sua imagem dentro de um Movieclip, e, na programação do movieclip você coloca:

CODE
on(release){

getURL("www.seusite.com", "_blank");

}

Espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Vixi maria q confusão! ahuahuahua...

PittyWoman, o que você precisa realmente? Criar essa imagem no Corel, exportar como imagem, colocar essa imagem em uma página e colocar um link na imagem inteira (ou só na parte que aparece o link)?

Beijos!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.