Walck 0 Denunciar post Postado Março 30, 2008 Bom dia galera, Preciso criar um sistema de tickets mas bem mais simples do q estes por ai , na realidade preciso de um forma de pergunta e resposta que vá adicionando até que o ticket seja finalizado por alguem, mais ou menos assim: Como faço pra fazer um sistema de tickets? o adm le a pergunta e aparece pra ele um campo para digitar a resposta : primeiro faça um busca no site do imasters. o "perguntante" le a respota e aparece pra ele um campo para digitar uma continuação da pergunta: o adm le a pergunta e aparece pra ele um campo para digitar a resposta : até que uma das partes finalize aquele ticket Queria saber como funcionaria a logica e como mais ou menos teria q ser o codigo pra que ele crie campos de imput "infinitos" até o ticket ser fechado por uma das partes.... Pra variar muito obrigado rapaziada!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tullius 0 Denunciar post Postado Março 30, 2008 Acho que a melhro opção e você pegar scripts prontos, leia o codigo e entenda a logica, vai ser melhor do que alguem falar pra você, pois alem de ver a logica ja vai ver +/- como e o codigo e vai poder montar o seu facilmente. att: Tullius Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Walck 0 Denunciar post Postado Março 31, 2008 A minha ideia é justamente esta só que não quero um script pronto exatamente para desenvolver apenas com aquilo qie preciso , então preciso de alguma ideia de como eu consigo iniciar o trabalho da forma que falei no post anterior. Alguem pode me dar um força? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
willwalker 2 Denunciar post Postado Março 31, 2008 Faça um cadastro onde você busque ids e uma listagem com mysql_query mostrando os valores por id, e um sistema de login com session... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites