Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wesley Developer

Atualização automatica php

Recommended Posts

Olá galera do imasters preciso que vcs me ajudem por favor de preferencia alguem q mange a tempos a linguagem php.

eh um seguinte tenho uns sites no ar e um deles contem uma grande variedade de conteudo e gostaria de fazer um seguinte vejam isso e tentem me dizer se é capaz e como se faz.

gostaria de fazer um sistema de atualizações baziadas em data e hora por exemplo estaria jogando um conteudo no banco de dados e dada determinada hora ne tal dia essa atualização fosse gerada pegando os arquivos do banco de dados e jogando na pagina. :unsure:

por favor galera me ajuda awe preciso muito dessa força http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

a e tem uma outra tambem assim gostaria de fazer um esquema de ramdow em php sei como se faz em java script mas naum ficou muito legal achu q por eu estar trabalhando com php nas paginas seria mais profissional eu fazer esse esqueminha em php tambem.

bom aguardo uma ajuda awe de vcs por favor galera abraço e até mais

aguardo respostas :rolleyes: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho...não entendi nada. Você quer fazer uma página dinâmica em php? Quer escrever conteúdo e disponibilizar à certa hora? Que tipo de conteúdo, e porque precisa estar no site em determinada hora?

Sobre seu script random, poste aqui o que você tem em JS que te ajudamos a traduzir.

Compartilhar este post

Link para o post

Velho...não entendi nada. Você quer fazer uma página dinâmica em php? Quer escrever conteúdo e disponibilizar à certa hora? Que tipo de conteúdo, e porque precisa estar no site em determinada hora?

Sobre seu script random, poste aqui o que você tem em JS que te ajudamos a traduzir.

intom cara eh um seguinte eu conheço php trabalho com paginas php mas assim eu queria um sistema mais automatizado sabe tipo uma atuali\zação q eu naum precisa fazer um exemplo

eu ponho o conteudo no banco de dados no servidor serto ele fica la indionivel mas com uma programação em php eu programo o banco de dados ou a pagina para q certa ora ele venha atualizar aquila q esta la assim pegando os arquivos de la e colocando no site intendeu se nom intendeu pega meu msn eu t explico melhor

^^/

e valeu pela disposição a ajudar

cara

^^/

wesleypaixaosk8@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.