MCGaldi 0 Denunciar post Postado Março 30, 2008 Boa tarde, eu sou nova no forum então desculpe qualquer coisa.Mas eu tenho um dominio no Ig empresas e ele nao anda exibindo as paginas em PHP como eu faço para elas aparecerem? Ele da erro 403 e não exibe ... Tem algo que bloqueia a pagina?O que eu faço? Se alguem puder ajudar eu iria ficar muito agradecida Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Março 30, 2008 roda esse script e ve o que ele mostra <?php phpinfo(); ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tullius 0 Denunciar post Postado Março 30, 2008 Elas simplismente pararam de funcionar, ou e a primeira vez que você envia e nao da certo? caso seja a primeira opção ( elas pararam de funcionar do nada) rode o script que o fabyo postou, e so criar um arquivo chamado info.php e dentro dele colcoar o codigo que o fabyo postou, mande para o servidor e rode para ver o que ele responde. caso seja a opção 2 ( você nunca mandou nenhum arquivo e agora que foi testar nao deu certo), verifique se o plano que você assinou e em servidor linux e nao windows. att: Tullius Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MCGaldi 0 Denunciar post Postado Março 30, 2008 O meu plano e em servidro windows...Isso interfere? Ai meu deus >___< estou tentando mandar mas o servidor abre como arquivo do bloco de notas :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tullius 0 Denunciar post Postado Março 30, 2008 [Risos] interfere e muito, pois o servidor windows so roda comando ASP, e os servidore linux roda comando PHP, ligue para la e mude de plano. ou venha para o meu servidor (risos) att: Tullius Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MCGaldi 0 Denunciar post Postado Março 30, 2008 Tipo o seu servidor e so hospedagem?Ou Eu teriei que criar o nome do dominio de novo??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tullius 0 Denunciar post Postado Março 30, 2008 Quando você registra um domino ele passa a ser de sua propriedade, quando você deseja mudar de servidor , você so tenque mudar o DNS do seu dominio, ex: se você registrou um dominio .com.br o orgão responsalvel e a fapesp (http://registro.br) , você so terá que entrar la e mudar o dns, os arquivos você deveram mandar para o meu servidor, este proceso pode ser feito por você ou por mim, basta solicitar isso no cadastro e alterar o id tecnico para o meu id. att: Tullius Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Março 30, 2008 Só corrigindo servidor Windows tbm roda apache ou IIS e funciona o PHP normalmente só tem algumas funções que só funcionam em windows, e outras pequenas configurações mas recomendo você mudar para servidor linux porque a hosedagem linux é mais barata [Risos] interfere e muito, pois o servidor windows so roda comando ASP, e os servidore linux roda comando PHP, ligue para la e mude de plano. ou venha para o meu servidor (risos) att: Tullius Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tullius 0 Denunciar post Postado Março 30, 2008 Só corrigindo servidor Windows tbm roda apache ou IIS e funciona o PHP normalmente só tem algumas funções que só funcionam em windows, e outras pequenas configurações mas recomendo você mudar para servidor linux porque a hosedagem linux é mais barata QUOTE(tullius @ 30/03/2008 - 16:50) * [Risos] interfere e muito, pois o servidor windows so roda comando ASP, e os servidore linux roda comando PHP, ligue para la e mude de plano. ou venha para o meu servidor (risos) att: Tullius Opá, sim servidores windows podem rodar php e servidores linux podem rodar asp instalando algums pacotes, mas ninguem faz isso porque a aplicação não fica 100%, agora não acho que ele deva mudar para servidor linux por ser mais barato e sim por oferecer uma qualidade melhor para rodar os aplicativos php. att: Tullius Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MCGaldi 0 Denunciar post Postado Março 30, 2008 Realmente e mais barato... Eu andei olhando os seus planos e eles são bem mais emconta o problema e que meu dominio e .com isso interfere? Mas sobre o php que pacotes vocês querem dizer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tullius 0 Denunciar post Postado Março 30, 2008 Quanto ao dominio .com não tem problema algum, os pacotes são arquivos que são instalados pelo administrador do servidor, para habilitar serviços, ex: seria como você instalar um programa no windows, mas isso não precisa preocupar, como disse isso e somente para o administrador do servidor. att: Tullius Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites